sábado, 9 de abril de 2011

8 de Abril

Ontem foi aniversário desse blog. Eu tinha planejado uma festa daquelas em que se convida todo o mundo, amigos distantes e os amigos dos amigos deles. Mas como ontem nem foi pra mim um dia de tantas comemorações, adiei para hoje minhas agradecidas palavras. Esse site modesto, diria mesmo simplório, hoje tem uma média de 30 visitantes por dia. A vocês, obrigado.

Já recebi aqui visitas de Moscou, Paris, e algumas cidades brasileiras nas quais não conheço ninguém. A esses visitantes que não participam do meu círculo direto de amizades - mas com os quais acabo por compartilhar coisas - mando um abraço transcendente, posto que virtual. Aos meus amigos de sempre - ah, vocês - obrigado pelas palavras esporádicas de apoio que mantêm acesa essa brincadeira, que de alguma forma me faz bem.

Enfim, para simbolizar o dia de ontem, deixarei aqui os links de alguns posts mais acessados ou comentados por amigos. Talvez este seja o primeiro ano de muitos, talvez não...de qualquer forma, obrigado mais uma vez.

Abril de 2010
Poema II, Poema IV, Manhã

Maio de 2010
..., O Abraço, O amor e as retas

Junho de 2010
Quando há luz, Patrocínio do Muriaé

Julho de 2010
A uma conversa na beira do cais, Olhar, Eu, você, nós, Namoro

Agosto de 2010
Contra o unitarismo do ser, Pai, Ser concreto

Setembro de 2010
Sobre o que nos escapa, A uma amiga

Outubro de 2010
(Re)começo, A cientista, Eleições

Novembro de 2010
Caso, José, ...

Dezembro de 2010
Amantes, Seu presente, Sobre o que nos une

Janeiro de 2011
O Adeus, Sobre sereias, O Escritório

Fevereiro de 2011
Sobre o não ser, A viagem

Março de 2011
Impressões, O vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário