sábado, 25 de dezembro de 2010

Seu presente um pouco atrasado

Quando minha mae me engendrou já vi logo que era o amor quem regia o mundo. O respirar dela era em si algo que me agradava. Mamae brigava quando eu vinha com o pé sujo da rua e eu achava graca de nao poder tira-lo para entrar em casa. Hoje sujo os pés pelo mundo só pra ver ela zangada me querendo limpo e em casa. Podem tentar Mandelas ou Dalai Lamas: so mamae sabe ser paz. Uma paz que enfrenta erguida o mundo, seus tapas e miudezas. Ah mulher, nada sabem os fisicos ou astronomos: é voce quem sustenta o existir. Daqui onde estou ainda te sinto respirar...

2 comentários:

  1. Que filho mais lindo! Que mãe venturosa essa por poder ter o Dennis como filho! Parabéns aos dois! Que Deus conserve esse amor sem tamanho...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com suas palavras meu filho. Me orgulho muito de voce e te amo muito. Obrigado de coração. Estou morrendo de saudades. Apesar de estar postando no link do seu pai, fui eu que escrevi. Sua mãe.

    ResponderExcluir